Post by hoimepnelevi on Feb 5, 2022 5:41:55 GMT -5
------------------------------------------
▶▶▶▶ Mad GunZ: jogo de tiro online ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ Mad GunZ: jogo de tiro online IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ código de trapaça muitos todos ▞▞▞
▞▞▞ Mad GunZ: jogo de tiro online 2022 version ▞▞▞
Ta porr` esse negocio e muito demorado filho da put°
Mad GunZ - battle royale Aksi adz
Não é bom nem ruim e razoável o modo battle Royal e um pouco roubado pq quem tem mais ganha mas tirando isso perfeito
Faça o download do Mad GunZ (MOD, Unlimited Ammo) Apk ...
se você baixar e jogar e depois excluí-lo. ele diz que você quer continuar ou começar de novo qualquer um você clica nele nunca para de carregar por favor conserte é um ótimo jogo a propósito continue o bom trabalho conserte para que eu possa continuar jogando ok por favor fiiiiiiiiiixxx
O ótimo é porém tem hackers atrapalha muito o jogo, conheceu um cara que faz hacker para esse jogo
Mad GunZ - Battle royale e jogos de tiro [v2.2.8] APK Mod ...
Muito divertido para jogar com os amigos
não esta atualizando
Demora muito para carregar
Adorei mas como todo jogo tem seu problema como nao,ter personalização de ajustes mas de resto o jogo e muito bom
Olha, é "Legalzinho", mas tem MUITAS pessoas usando mod menu. Uma vez vi um cara voano e disparando misseis sem para perdi 20 batalhas por causa deles. Também é difícil ganhar moedas. Arrumem isso e dou 5 estrelas, OK??
O jogo é bom mas que podia baixar o preço ficou muito chato o jogo agora tem muita gente falando palavrão
Mad GunZ shooting games online Akčné lqz
1, 2, 3, 4, 5 - Mudar de arma. Sobre o criador: Mad GunZ foi criado pela Full HP Ltd. Você pode jogar seus outros jogos de ação / tiro online em Poki
No br tem pouca munição pouca arma aí tem q ficar mau tem quita ñ dá de escuta de escuta deles tão mau da saber da nota atirando e dirá a mira q gru q nem ff agr.
Mad GunZ shooting games online Acțiune oga
O jogo não começou. Editar1. O jogo começou depois de desinstalar e reinstalar algumas vezes.
é o battle royal offline será preenchido com bots, isso é uma farsa de espaço e tempo.
Ruim, o jogo não é bem gastado dinheiro, a história nunca é completa, e quem no jogo tem mais vantagens...
Esse jogo é incrível mas um problema que eu tenho é enquanto você está jogando os gráficos do jogo mudam mas fora isso eu gosto do jogo
Não consigo entrar na minha conta antiga, perdi o interesse
Costumava jogar offline não mais. Se você corrigi-lo, vou mudar t 5 estrelas.
Mad GunZ - battle royale Aksi adz
Quero minha conta de volta não tenho culpa que vcs tiram a conta d geral que tava no lvl 30 😒 e depois acusam de hack se nunca usei hack; mandei mensagem no e-mail e nem respondo 😒
É incrivel! Eu gosto de como você pode criar seus próprios mapas É apenas sobre os gráficos Eles são realmente ótimos!
Muito legal não te arma apelona Você ganha tudo sem gastar nada
Foi um bom jogo no início. Ficou chato depois de cerca de 3 semanas, mas na época foi uma explosão de diversão.
Hungry Shark Evolution Arcade iqi
O jogo as vezes buga mas é muito divertido
É o pior jogo de todos os tempos. Está carregando por mais de 10min
O jogo está cheio de trapaceiros,nas partidas pfvr concerten isso
Jogos de tiro online! ... Será que você consegue ser um dos últimos a ficar de pé neste jogo de battle royale superengraçado e grátis sem igual?
મેડ ગનઝેડ શૂટિંગ ગેમ્સ ઍક્શન vamz
Pior jogo que leva uma eternidade para lode
Melhor jogo estilo minecraft batlle Royal muito bom ,quando eu desinstalo o App eu não perco a minha conta.parabéns para os desenvolvedores do App muito obrigado pelo está jogando!
O jogo é lgl mais o meu ta bugado. Ñ to caino com niguei mn eu entro no jogo mais nuca tei niguei pq?
Eu amei este jogo, exceto os gráficos torná-lo mais melhor !!!!!!
O tutorial, mas funcionou quando o jogo online as telas também mudou, as armas também sem parar. Não deu pra jogar, tive que desinstalar
O jogo é muito legal amei!